Algumas fontes chinesas falam que o Samsung Galaxy Note 8 chegará ao mercado esse ano com incríveis 8 GB de memória RAM, como se já não bastasse, a nova especulação é que o seu sucessor, que deve chegar nas mãos dos consumidores por volta de 2018, o Samsung Galaxy Note 9, chegará com 12 GB de memória RAM. Um pouco exagerado?
Uma fabricante de peças da Samsung, informou que até o final desse ano, uma versão do Galaxy Note 8 chamada de "Emperor Edition" (Edição Imperador ou Edição do Imperador, em tradução literal) também dará as caras. Essa versão mais 'parruda' do smartphone virá equipada com o mesmo processador da versão original, o Snapdragon 836, mas chegará com 8GB de RAM, diferentemente da versão original que virá com 6 GB de RAM, e infelizmente o 'Imperador' será vendido somente para o mercado asiático.
Essa diferença entre os dois mercados talvez seja devido ao fato de que a empresa sul-coreana vem perdendo espaço na China, podemos ver facilmente o crescimento de algumas marcas chinesas que estão lançando smartphones cada vez mais potentes a preço muito acessível, como a exemplo da Xiaomi, UMiDigi e entre outras. Confira aqui o review do aparelho UMI Super que fizemos!
Segundo as fontes o mesmo acontecerá com o Galaxy Note 9, o mercado mundial seria contemplado com 10 GB de RAM enquanto que no mercado asiático poderemos encontrar uma versão com 12 GB de RAM.
Ansioso para que o Galaxy Note 8 chegue ao mercado? Mais noticias sobre ele provavelmente aparecerão no final de agosto em um evento que a empresa deve fazer. O que acha de ter 12 GB de RAM no celular?
Fonte: Tecmundo