A nova versão do Google Pixel já está em desenvolvimento e, com a aproximação do seu lançamento, muitos são os rumores que aparecem na rede sobre o Pixel 2.
De acordo com Rick Osterloh o dispositivo terá um sucessor este ano e se manterá no segmento premium, o que, em bom português, significa que continuará sendo vendido a um preço alto: "os Pixel permanecerão premium", afirmou o chefe de hardware da Google.
O novo Pixel deve ser fabricando pela HTC e o seu lançamento está previsto para outubro deste ano.
O Pixel 2 vem com bordas laterais melhor aproveitadas, sem a entrada padrão para fones de ouvido e com um sistema de lentes duplas. O posicionamento das câmeras pode indicar que o Google esteja desenvolvendo algo voltado para a realidade aumentada, visto que essa posição vertical é necessária para uso dessa tecnologia, visando o mapeamento do ambiente e dimensões superficiais.
Especificações técnicas:
A segunda geração do Pixel, terá o Android 8.0 uma tela de "5.7" polegadas, resolução Full HD, alto-falante stereo e teremos a remoção do mini-jack para os fones de ouvido.
O seu hardware deve chegar ao mercado com 6GB de memória RAM, processador Snapdragon 835, octa Core e 128GB de armazenamento interno.
Nos requisitos da câmera será duas na traseira com 12 MP e a frontal 7 MP.
Nos requisitos da câmera será duas na traseira com 12 MP e a frontal 7 MP.
Pixel 2B: os rumores sobre o Pixel 2 são consistentes e, segundo fontes ligadas ao site 9toGoogle, teremos algumas novidades com a chegada da nova geração. A principal delas, e mais interessante, é que o suposto Pixel 2B seria uma versão mais modesta da variante original, voltada para mercados emergentes, como Índia e Brasil, por exemplo.
Fonte: androidpit