Meizu M5 Note, um bom intermediário lançado no Brasil, vai encarar?



A Meizu chegou ao Brasil por meio da Vi Station e já trouxe aparelhos como o Meizu MX4, como também o Meizu M2 Note e agora a conhecida marca chinesa pretende trazer o M5 Note, um aparelho com configurações que bate na cara de muitos lançados aqui no Brasil.

Configurações  e Características

O aparelho chegará com um processador MediaTek Helo P10, octa-core e para completar ele virá equipado com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. O M5 Note contará com a versão 6.0 do Android modificada pela Meizu que recebe o nome de Flyme OS.


A empresa chinesa também colocou no aparelho uma tela de 5,5 polegadas Full HD, câmera traseira e frontal de 13 MP e 5 MP respetivamente. Um dos pontos mais impressionantes é que o gadget virá
com uma bateria de 4000 mAh que deve oferecer até 32 horas de duração em conversação continua.



Preço e Disponibilidade

No Brasil, o aparelho será vendido pelo site da Vi a um preço de R$ 1.299. Um pouco caro mas é uma tendência que as empresas estão seguindo, vulgo Lenovo, Samsung e outras. Apesar do preço, suas configurações parecem estar a altura da concorrência, fazendo o aparelho ser uma ótima  opção  para quem procura um intermediário bom aqui nas terras tupiniquins.