Foi realizada uma entrevista com Masashi Kishimoto na JUMP FESTA - e a mesma foi publicada na JUMP ALPHA desta semana, criador da franquia de Naruto falou sobre o desenvolvomento da história e anime de baruto assim como seu futuro projeto, matando um pouco da nossa curiosidade.
Kishimoto contou o que podemos esperar de Boruto: "À medida que avança a história de Naruto ficava mais introspectivae mais sombria. Então, para Boruto, eu quero que seja mais feliz e divertido. Algo que os meninos e meninas mais jovens também vão poder desfrutar."
Falando sobre o polemico inicio do mangá onde nada é feliz, Kishimoto declara: "Eu queria que o início do mangá fosse feliz, mas eu também queria mostrar que há uma reviravolta sombria que vem por aí para prender a atenção do leitor."
Quando perguntado sobre as semelhanças dos filhos dos personagens ele disse: "Eu tenho alguns que podemos até chamar de clones. Shikadai é muito parecido com seu pai. E alguns dos novos personagens são uma combinação dos seus pais, como a Chouchou. Com mangás, às vezes você vai ter personagens arquetípicos como esses" completou o criador da franquia.
Kishimoto ainda afirmou que está preocupado com o desenvolvimento do novo anime. Segundo ele, "para Boruto, como tudo já está pronto por causa de Naruto, você não pode evitar de repetir algumas coisas. Então eu me preocupo com a história ser muito similar, e com Naruto e Sasuke se tornando tão fortes e as batalhas ficando cada vez maiores, você terá agora crianças lutando, então a escala será menor".
"Eu não quero que as pessoas acreditem que tem algo faltando, então o foco precisa ser em expressar as coisas de forma diferente ou ter novas ideias. E isso me preocupa", completou Kishimoto.
Ainda falando sobre seu novo trabalho ele disse: "Em relação a uma série totalmente nova, eu não me preocupo em ter que superar Naruto. Eu nunca esperei que Naruto se tornasse tão popular, então acho que não há razão para eu me preocupar com isso. No entanto, para a minha próxima série, eu vou ter todo o know-how e experiência que ganhei fazendo Naruto. E eu realmente não me considero uma ótima pessoa por ter criado Naruto ou algo assim, então não há pressão para o próximo trabalho. Eu não posso esquecer de Naruto, mas me preocupando com isso não vou conseguir nada. Eu só preciso me concentrar no que quer que eu vá trabalhar em seguida."
Boruto: Naruto Next Generations estreia em abril de 2017
Fonte(s): Naruto