E agora, quem poderá nos defender? Após Chaves e Chapolin, novelas mexicanas sairão da Netflix


Ai minha virgem de Guadalupe! Pode chorar, se debulhar em lágrimas e fazer muito drama! Sim, os produtos da Televisa, dentre novelas e séries, deixarão o catálogo da Netflix por completo este mês. Algumas já foram retiradas, como as novelas “Lo que la Vida me Robó”, “Café com Aroma de Mulher”, “Maria do Bairro” e o seriado “Chaves”.
Se já foi difícil conviver com a retirada inesperada da Gaivota que voa longe voa tão alto, agora precisaremos aceitar a saída de Chapolin, Tripa Seca, Rubi, Paola Bracho, Betty, Mia Colluci e as lembranças do RBD. Tudo isso porque a Televisa resolveu lançar o seu próprio serviço de streaming, o Blim.
Ah, então é só migrar para o Blim e assistir “A Usurpadora” pela quadragésima sétima vez? Não! A vida não teria graça se não tivesse drama e fosse tão fácil. Para a gente sofrer
bastante um pouquinho e se jogar, bater a cabeça e perder a memória, o serviço da programadora do México não está e nem tem previsão de disponibilidade no Brasil. Para
dramatizar piorar de vez, o nosso país é o único da América Latina em que catálogo da Televisa não está disponível. Maldita
aleijada Televisa!
A coisa está literalmente feia! Todas as Marias, mocinhas sujas e as feias que amamos nos deixarão órfãos de tanta emoção mexicana e romances tórridos. E como a vida de um mocinho só piora a cada dia, a nossa também, e vários outros também sairão  este mês. Confira a lista dos produtos que sairão em setembro e para cada título, uma lágrima.
A Feia Mais Bela (2006) – 300 episódios
A Usurpadora (1998) – 102 episódios
Betty, a Feia (1999) – 335 episódios
Chapolin (1971) – 121 episódios
Coração Indomável (2013) – 162 episódios
La Tempestad (2013) – 122 episódios
Miss XV (2012) – 120 episódios
Por Ela Sou Eva (2012) – 166 episódios
Rebelde (2004) – 440 episódios
Rubi (2004) – 115 episódios
Enquanto isso no Blim: “Chapolin” em desenho, inédito do Brasil, “Al Diablo con los Guapos” novela inédita por aqui, séries exclusivas como “La Viuda de Negro 2 “, além de produtos conhecidos como “The Walking Dead” e as séries completas de James Bond.
Tudo isso e não podemos assistir! Ai, me ajuda, Padre!
Mas se você é um rebelde e não quer seguir os demais, as poucas soluções existentes são azucrinar as ideias das duas empresas, Netflix e Televisa, para se pronunciarem, tentarem um acordo, ou um prazo de lançamento no Brasil, para que essa triste e dolorosa novela mexicana da vida real tenha um final feliz.

Via: Sobretv