
A Lenovo, está aos poucos se desfazendo da marca "Motorola", mas dará continuidade e aprimoramentos aos seus novos smarts que ainda continuarão a ter o nome da linha "Moto". Chen Xudong, vice-presidente sênior da Lenovo disse em entrevista ao site chinês Tech Sina que os smartphones da linha Moto em 2016 terão algumas características em comum e vão ser voltados para o mercado dos tops de linha, enquanto que os aparelhos intermediários ou de entrada estarão nas mãos da 'Lenovo Vibe'.
Segundo Xudong, os smartphones ganharão um sensor biométrico. O executivo usou a palavra "embutido", o que não revela muita coisa. Porém, a Qualcomm possui uma tecnologia a qual é embutida direto na tela, logo, não exige nenhum botão para ser feito o reconhecimento, será isso?
Fora o sensor biométrico Xudong também disse que os dispositivos Moto vão apresentar uma tela com 5'' ou mais, isso pode significar o fim da linha "Moto E", mas não é nada comprovado. O mercado ocidental e oriental serão igualmente agradados, o que pode significar mudanças no design ou versões alternativas lançadas para canto do mundo. Xudong ainda afirmou que as interfaces Vibe UI e o Android puro da Motorola serão unidas, formando somente uma em 2017, se tornando então um padrão para toda a linha.
O que achou da nova aquisição da Lenovo? Concorda com as mudanças que ela está propondo? Deixe sua opinião ai nos comentários.
Escrito/Editado por Pablo Rodrigo